Publicidade

ÓLEO DE NEEM ANIMAL NATUNEEM

Óleo de Neem Emulsionável 1 Litro - NATUNEEM ORIGINAL

 

1.600 PPM DE NEEM (VOLÁTIL)

  

Pulverizar: ambientes e animais contaminados por infestações de pulgas e carrapatos, mosca do chifre, piolhos etc.

Na lavouras atua no controle de pulgões, lagartas, cochonilhas, ferrugens e mais de 400 pragas etc.

 

Mais detalhes

Preço baixou!
R$77,90 imp. incl.

R$86,00 imp. incl.

Disponibilidade: Disponível


Atuação do Óleo de Neem NATUNEEM ANIMAL 100% natural 1 Litro.

Atua em mais de 400 tipos insetos e parasitas.

 

Em Humanos: Usar como repelente, passar como uma colônia, puro, ou na proporção indicada abaixo de 1% não ficará oleosa a pele, e usar nos cabelos para eliminar piolhos.

 

Para uso geral, ambientes infestados, cães, gatos, gados, Equinos, plantações, ferimentos, galinheiros, baias, cocheiras, lavouras etc. 

 

• Controle da metamorfose das diversas fases de vida dos insetos (Larvas, Pupa e adultos). 
• Repelente de larvas e insetos adultos. 
• Impede a comunicação sexual dos insetos 
• Esteriliza insetos adultos 
• Envenena larvas e ovos 
• Inibe a alimentação dos insetos 
• Bloqueio da muda de larvas para ninfas 
• Bloqueio da habilidade de deglutir, isso é redução da mobilidade intestinal dos insetos 
• Não contamina os inimigos naturais das pragas 
• Não polui o meio ambiente e nem traz riscos à saúde dos seres humanos 

    Neem é um produto orgânico que substitui os agrotóxicos. Ele é usado nos Estados Unidos, Austrália, América Central e no Brasil. 
Ele atinge mais de 418 tipos de pragas e insetos. No Brasil, existem 105 espécies de pragas. 

    Como utilizar o Óleo de Neem (Nim) NATUNEEM:


    O produtor deve usar como preventivo, curativo e também como repelente. 
    Os insetos e larvas que foram banhados pelo Neem, ele não conseguirão, desenvolver-se e nem se reproduzir. 
    Assim eles não se alimentarão das plantas, e os que se alimentarem vão se contaminar, vindo a secar. Pelo fato do produto ser orgânico, a planta absorve o Neem, tornando-se parte da planta. 
    O produto vai eliminar todos os tipos de insetos e doenças, sem estar prejudicando o meio ambiente, o alimento, e nem quem estiver aplicando o produto. 

    Nos cães, gatos e cavalos, o produto ficará entranhado nos pêlos e pele do animal, qdo o parasito se alimentar dele, vai ficar com o os nervos fora de controle, para de se alimentar de sangue e morrerá por inanição,(falta de alimento), as fêmeas dos parasito abortarão, e o ciclo de reprodução será interrompido.

    Modo de usar:

    Fazer aplicação misturando 100 ml, em 10 litros de água, colocar em uma Bomba costal epulverize sempre que quiser nos animais,  agite bem o óleo antes de misturá-lo, e depois também, pulverize sempre após o pôr do sol, em ambientes, flores, animais, gramados, frutas, legumes etc.

 

    Nos Animais pode ser usados de diversas formas, pode-se passar puro ou diluído, como colônia pós banho, quando os pelos ainda estiverem úmido, gotejar durante o banho juntamente com o shampoo Natuneem, combate e repele voadores, pulgas, carrapatos, em caso de infestação deixar resíduos do Neem nos pelos etc.

    Pode ser usado também em aves a fim de eliminar piolhos, com pulverização de galinheiros gaiolas, viveiros, pode ser passado nos pés dos pássaros, caso o mesmo esteja comprometido

    Preparar apenas o que for usar no dia.

    Apenas no gramado pode-se adicionar sal (a gosto) para potencializar o produto.

    Agite bem o óleo antes, e depois da mistura.

    Não há perigo de contaminação é 100% natural, pode-se passar dentro de casa, sem nenhum problema.

    Repetir a cada 7 dias, depois diminuindo a infestação, a cada 15 dias, até o extermínio, depois a cada 3 meses para manutenção, ou antes qdo necessário.

    Nota: É um produto 100% Natural, não causará danos a nenhum animal nem a pessoas.

  

  ADICIONAIS:

 

   Óleo de Neem (Nim) no Controle de Insetos 

      Os indianos tem tradicionalmente esmagado as folhas do Neem e esfregado as mesmas nos ferimentos expostos do gado para eliminar os vermes. Mosca de chifre. O azadirachta atravessa o canal digestivo do ruminante e lá permanece tempo suficiente para que as moscas de chifre não se desenvolvam no estrume. O Óleo e o extrato da semente do Neem impedem que a blow fly fêmea, Lucilia Sericata, de botar seus ovos em carneiros. No Sri Lanka, o óleo do Neem é esfregado no gado como um repelente de insetos como a mosca-de-chifre. O azadirachta também é capaz de exterminar os ovos da mosca stomoxys calcitrans.


    Neem no Controle de Bactérias 


    A bactéria do staphylococcus aureus causa mastite, inflamação das glândulas mamarias em vacas. A aparente eficácia do Neem em controlar certos tipos dessa bactérias pode, portanto, ser de grande importância econômica para fabricas de laticínios nas nações que cultivam o Neem. A bactéria salmonella além de afetar a saúde humana, causa aborto em animais, gado, e carneiros, como também vários tipos de infecções em aves domésticas e gado, podendo, também, ser controlado pelo Neem.

Em algumas regiões o resultado pode não ser o esperado devido à resistencia dos parasitos, neste caso o veterinário deve ser procurado.

Recomendação: Como explicado a proporção é de 10 ml de óleo para 1 litro de água é suficiente, alguma outra marca de óleo, recomendar colocar 20 ml de óleo em 1 litro de água, desconfie, pois pode ter sido adulterado!

 

    CERTIFICAÇÕES:

 

O Óleo de Neem Natuneem possui, pureza, qualidade, e está registrado no Órgão do Ministério da Agricultura M.A.P.A nº 007, de 17 de Maio de 1999 e em conformidade com a lei nº 10.831 de 23 de Dezembro de 2003.

    MAPA Prot. Registro Nº21052.12435/2005-84

    Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Tendo como Técnico responsável: Wagner C. Blank - Crea: 5061444967.

 

Meu Carrinho  

(vazio)

Acompanhe a Encomenda

Novos produtos

Não há novos produtos neste momento